TROCAS E DEVOLUÇÕES
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na EspelhosPRIME. Trabalhamos com produtos de alto padrão, que passam por um rigoroso processo de qualidade antes do envio. Porém, caso ocorra qualquer problema, garantimos a sua segurança conforme o Código de Defesa do Consumidor.
PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA NO TRANSPORTE
Se você recebeu seu espelho com alguma avaria ou defeito de fábrica, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento. É importante que o produto não tenha sido instalado e que seja mantido em sua embalagem original.
Nesses casos, a EspelhosPRIME se responsabiliza por todos os custos de troca ou reenvio de um novo produto, sem nenhum custo adicional para o cliente.
ERROS NO PEDIDO
- Se o erro for na escolha de medidas, modelo, voltagem ou outros detalhes por parte do cliente, os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente.
- Se o erro for da nossa equipe (como envio incorreto do produto), todos os custos de troca e reenvio ficarão por nossa conta.
Para iniciar qualquer processo de troca ou devolução, entre em contato pelo nosso e-mail com o número do pedido e fotos do produto (se necessário). Nossa equipe está pronta para atender você com agilidade e cuidado.
EspelhosPRIME
espelhosprime@gmail.com
Espelhos PRIME é uma marca exclusiva de espelhos personalizados, iluminados e inteligentes. Compre Online. Enviamos para todo Brasil.